Votos de casamento – por onde começar?

Sem dúvida, a leitura dos votos é um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de casamento e arranca suspiros emocionados de todos os presentes! 💌

Não há muitas regras serem seguidas para escrever os votos de casamento, pois cada noivo deve escolher o seu estilo, mas uma boa dica a ser seguida é reservar um momento especial para escrever os votos e transbordar emoção!  

Os votos podem ser inspirados em músicas ou filmes favoritos do casal, podem conter trechos de livros com significados especiais ou podem simplesmente contar os motivos que levaram aquela pessoa a se apaixonar pela outra! ❤

O ideal é que, ao escrever, o texto reflita a personalidade daquele que escreve: pode ser um texto divertido, cheio de passagens engraçadas! Ou mais romântico, repleto de lembranças emocionantes da história do casal! 

Esse é um momento que ficará eternizado na memória dos convidados, dos familiares e dos noivos pra sempre! 

Dicas para escrever os votos de casamento: Não esqueçam de contar detalhes especiais da vida do casal, a sensação do primeiro beijo, histórias divertidas, momentos de superação, planos para o futuro… 

A leitura dos votos ficará eternizada no vídeo e na memória! Portanto, use e abuse de emoção e verdade para criar um momento único de conexão com seu amor que ficará guardado para sempre em seus corações!

Já escreveu seus votos? Conta pra gente como foi planejar e surpreender seu amor no grande dia! ❤️ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: