Pré wedding: Entenda o que é e como organizar o seu

Foi-se o tempo em que as fotos de casamento eram feitas em estúdios, com poses tradicionais e mais sérias, para serem utilizadas nos grandes álbuns de casamento e nos porta retratos da sala da avó.

Os ensaios diferentes, descontraídos e em ambientes externos tomaram conta das fotografias de casamento atuais e são os mais escolhidos pelos noivos. Esses ensaios são chamados de pré wedding! 


Mas, o que é pré wedding?

Wedding é, na tradução literal, ‘casamento’ em inglês. Portanto o pré-wedding significa “pré-casamento”. É um ensaio fotográfico realizado pelos noivos antes do casamento e que, independente do cenário escolhido, rende fotos maravilhosas e momentos inesquecíveis! ❤

Escolher fazer um ensaio pré wedding tem um MONTE de pontos positivos para o casal. Entre elas, listamos três: 


Momentos especiais para o casal: em meio a todos os preparativos para o casamento, o ensaio é um dia de folga para o casal aproveitar e relaxar em um ambiente descontraído e diferente, com direito a fotos incríveis e momentos de conexão total.

Fotos para decorar a festa e fazer uma retrospectiva para os convidados: os registros feitos no pré wedding podem ser usados para decorar a festa de casamento como foto ou ainda mostrados no telão durante algum momento mais especial no momento da reentrada dos noivos no salão!

Há casais que aproveitam as fotos para fazer um álbum de mensagens, em que os convidados podem deixar um recado especial para os recém-casados!

Criar mais descontração com o fotógrafo: por ser uma sessão externa, sem pressão de horário, sem público, esse momento é perfeito para fazer com que o casal e a equipe de fotógrafos ganhem mais intimidade e proximidade. Essa descontração ajudará muito no dia do casamento pois quanto mais os noivos estão relaxados perto dos fotógrafos e videomakers, mais espontâneos e genuínos são os registros capturados por eles!

Para que o ensaio pré wedding seja uma vivência verdadeiramente marcante, é preciso decidir alguns pontos importantes, como: o local escolhido (pode ser uma praia, um campo de margaridas ou o apartamento do casal), se haverá um tema, o horário escolhido (pode ser no nascer do sol ou no entardecer) ou se o casal tem algum referência que queira seguir para guiar os fotógrafos!! 📷 

Conta pra gente aqui embaixo qual a sua opinião sobre pré wedding! 

Esperamos que essas dicas ajudem a ter um pré wedding inesquecível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: