Tendências de casamento pós Covid-19

Se você teve que adiar seu casamento por causa da pandemia ou planeja realizá-lo em 2021, assim como muitas pessoas, você deve estar se perguntando

A pergunta mais frequente feita por noivos que adiaram seu casamento ou aqueles casais que estão planejando sua festa para 2021 é: como serão os casamentos depois da pandemia?

A tendência para esse momento é a realização de casamentos menores e mais intimistas. O isolamento social fez com que as pessoas ficassem mais distantes dos familiares e amigos e, por isso, após o fim da pandemia, a saudade aumentará a necessidade de conexão com essas pessoas, refletindo também nos casamentos. 

Com a lista de convidados reduzida, os noivos têm a possibilidade de ficar muito mais próximos dos convidados presentes no grande dia. 

Porém, isso não significa que os casamentos serão menos detalhistas. Pelo contrário! A tendência é que a personalização desses eventos seja muito maior, assim como o cuidado com os convidados!

A tendência é envolver os convidados que estarão celebrando esse momento especial junto com os noivos, presenteando-as com mimos e detalhes personalizados como músicas, fotos dos convidados espalhadas pela festa ou até um momento especial com os amigos e os pais! ❤️ 

Assim, os casamentos tendem a se tornar cada vez mais especiais e significativos, gerando muito mais união e conexão entre os noivos e as pessoas importantes na vida deles! 

Para aqueles que perguntam quando que tudo isso vai acontecer: esperamos que seja logo! Estamos morrendo de saudades de fazer festas e celebrar esses momentos únicos! 

E você, também está ansioso para voltar a se reunir com a família e amigos e compartilhar bons momentos? Deixe nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: